terça-feira, 6 de julho de 2010

Plano B

Todo mundo tem um plano B? O que você faria se já estivesse chegando numa idade avançada para ter um filho, mas ainda não tivesse encontrado o homem da sua vida? Só na hora pra saber, né?

Jennifer Lopes, no filme Plano B, foi ousada e correu atrás do sonho fazendo uma inseminação artificial. Afinal, nos dias de hoje, as mulheres são mais do que independentes dos homens. Mas, e o que vc faria se, assim que saísse de uma clínica dessas, conhecesse o amor da sua vida?

Eu adorei essa comédia romântica (sou bem suspeita pra falar desse tipo de filme) que foi bem apropriada para o momento "crise dos 30" que estou vivendo, rs. Mas o que eu mais gosto mesmo, nesse filme e em todos os outros água-com-açúcar, é que sempre há uma tampa para uma panela. Sempre há um homem que enfrenta as dificuldades para ficar com a mocinha. E eles se entedem, e vivem felizes para sempre. Ai, ai... (suspiro), adooooooooooro! rs. E, como em todo filme de Hollywood, tem um monte de besteiras e de mentiras também. Mas quem disse que eu quero ver a realidade nua e crua ou ficar tomando sustos quando eu vou ao cinema?

Nenhum comentário: