sábado, 17 de julho de 2010

Encontro Explosivo

Acabo de chegar de mais uma sessão de cinema relaxante. Desta vez, não foi uma comédia romântica (ou foi?), mas um encontro explosivo da ação com a comédia, rs. Explosivo no bom sentido: adorei o filme e recomendo!

Vale lembrar que este saiu dos fornos de Hollywood, então, prepare-se para muita mentira! O filme é uma mistura de James Bond com MacGyver e um 'quê' de comédia.

E eles ainda colocam aquela dúvida sobre quem é realmente o mocinho da história, quem realmente está falando a verdade. Acho massa isso, porque brinca um pouco com o julgamento do público. Você passa o tempo todo pensando que um personagem é inescrupuloso ou é o herói, mas na verdade é o contrário. E se vc fizer um exame de consciência na velocidade da luz durante o filme, vai se sentir mal por ter julgado a pessoa errada, rs. Tudo depende do ponto de vista em que o diretor deixa você ver a história.

Quanto aos atores... o que é esse Tom Cruize? Afff... o cara passou na fila pra ser bonito e charmoso umas 100 vezes. No entanto, tenho que confessar que prefiro ele de camisa. Não sei se é nesse filme, mas achei que os músculos dele do peitoral e da barriga estão meio estranhos. Mas nada que me fizesse desligar o telefone na cara dele caso um dia ele me ligasse. Já Cameron Diaz não faz muito o meu tipo (rs), mas o par ficou perfeito e ela é ótima pra dar esse lado comédia ao filme.

Se tiver a oportunidade, vá assistir, alugue ou baixe da internet. Depois me convide pra assistir junto pq eu quero ver de novo ;)

Um comentário:

Paloma disse...

Ah, amiga, Tom Cruise vale qualquer filme! mas a sua observação sobre os músculos foi ó-te-ma!! kkkk